Que o mundo está cheio de maria-chuteira todo mundo sabe, né?! E por isso todo jogador, mesmo que Sub-17, adora se vangloriar e enche a boca pra dizer que é: JOGADOR DE FUTEBOL. Muito bem…
Mas, nem sempre essa jogada resulta em gol. Nem todas as mulheres são maria-chuteira. Nem todos os futebolistas sabem falar.
Um experiente jogador, rodado no Brasil e no mundo (algo que não pôde ser comprovado até o fechamento desse post), estava em dia de folga e decidiu ir a uma pelada com os amigos. Muita diversão, muitos pernas de pau, muitas risadas… Um verdadeiro encontro de boleiros e dirigentes. Depois que foi substituído, ficou no banco, mais observando a torcida do que o jogo. Nos 45 do segundo tempo, ele resolveu chegar mais duro numa tímida dirigente:
Ele: – Eu sou o Fábio Diogo. Acho que não nos conhecemos.
Ela: – Realmente não nos conhecemos.
Ele: – Eu tenho muita vontade de jogar no seu time!
Ela pensou que se tratava de uma conversa profissional e falou:
– Acho que esse não é o local apropriado para falarmos sobre isso. Aqui têm jogadores e dirigentes de vários clubes, não é legal.
Ele resolveu decidir a jogada:
– Você não entendeu. Quero que você seja minha eterna presidente! Quero fazer um time de futebol com você! Quero ter atacantes geneticamente modificados!
Ela, extremamente assustada, apenas disse:- Moradessajogador?!
Dica do Muricy: Na hora de decidir, faça o simples! Nada de firulas!

Deixe um comentário