Todo final de campeonato é a mesma coisa. Quem ganha, grita, extravasa, buzina. Quem perde chora, xinga, reclama. Quem não ganha nem perde, se atém a fazer piada com a condição alheia.

O defunto nem esquenta, quer dizer, o título mal chega na sala de troféus e já tem jogador pensando na transferência, na renegociação do salário, nas férias.

Bom, resultado da temporada a parte, há que se pensar nos detalhes dos grandes jogos. Um deles, me chamou muito a atenção, por um motivo que eu considero triste.

Ser tri campeão é ótimo! Mas, ser tri por 3 times diferentes, em 3 anos seguidos é demais, não?! No Brasil, não!

 Eis que aparece um tipo Sheik, querendo ser artilheiro num campinho novo! Chegou com toda a marra de campeão nacional, se oferecendo pra uma vaga de titular absoluto. Já começou errado. Ser titular absoluto é um passo muito grande para quem acabou de chegar. E pode ser o Pelé! Só não pode ser o Messi, porque esse tem cadeira cativa. Enfim…

Nosso querido Sheik apareceu pra negociar e não mediu as palavras.
– Vou ser rápido e objetivo: eu no seu campinho pelo tempo que você quiser.
Moradessajogador?!
Quem, em sã consciência, chega pra negociar uma contratação com tanta marra? Pensou que 3 títulos nacionais dariam algum aval? Esqueceu a quantidade de besteira que fez? Tudo o que falou nesses mesmos times?
Dica do Muricy: Não ;e toda dirigente que gosta de título. Cuidado!

Deixe um comentário