Pior do que jogador demitido é jogador que não entende que foi demitido e reaparece!

Pelo amor de Deus, não dá pra aguentar um atacante tão convencido, que não enxerga que já perdeu a vaga no time e continua insistindo em ser titular.

Depois de várias tentativas frustradas e muito aborrecimento, a dirigente tomou a decisão de mandar o atacante falido embora! Não foi fácil. Ela pensou bastante, ponderou, pesou as consequências, esperou uma mudança de comportamento, pediu o apoio da torcida… Mas, o rapaz não colaborava. Não conseguia marcar nem um golzinho… Só bola pra fora!

No dia em que ela se irritou, chegou no CT, entrou no vestiário e o intimou:

– Olha rapaz, eu já pensei, repensei, analisei, esperei e nada. Faz tempo que tu não fazes um gol, não consegues roubar uma bola, nem marcas a saída do goleiro… Pode sair do meu clube e procurar outro campinho pra travar a tua chuteira!

Ele saiu da sala, voltou pro vesitário, colocou o uniforme e foi treinar. Sem entender nada, ela foi à beira do campo e gritou:

– Eu não acredito! Além de perna de pau é surdo! Não entendeu que eu te demiti?

Ele nem se mexeu e continuou tocando bola com o companheiro. Ela desistiu de armar um escândalo e foi embora. Preferiu pensar que ele estava se despedindo de todos.

No dia seguinte, ele apareceu no clube, trocou de roupa e subiu para o campo. Indignada, ela apareceu lá, conversou com a treinadora, que disse que resolveria a situação. Muita conversa, algum entendimento e elas terminaram o dia achando que tinham resolvido o assunto.

No terceiro dia, ele voltou! Como se nada estivesse acontecendo, foi até o vestiário, trocou de roupa e foi treinar. Com a paciência do tamanho da unha do dedinho do pé, ela invadiu o gramado e perguntou:

– É pra desenhar a tua demissão? Preciso gritar? Escrever? Espalhar?

Ele respondeu, apenas:

– Ah, pensei que estavas brincando! Nunca achei que terias coragem de me despachar desse jeito! Eu sou o teu homem de frente!

Moradessajogador?!

Ela chamou os seguranças, que o colocaram pra fora do clube, onde nunca mais ele pisou!

Dica do Muricy: saber sair de campo também é importante!

Deixe um comentário