Jogador do interior é muito engraçado. Não pode ver dirigente da capital que quer logo mostrar habilidade com a pelota. E nessa tentativa insensata de mostrar serviço, eles se complicam e acabam desperdiçando o pênalti mais importante da vida. Que barra!

Em busca de novidades para seu time, dirigente decidiu fazer uma excursão pelo interior para garimpar novos talentos. Com a indicação de outras colegas, começou por uma cidadezinha histórica, que estava se recuperando de problemas, e que recebera muito investimento para se reerguer. Logo, o time local tinha investido numa nova estrutura de treinamento, reformou o CT, construiu um novo estádio. Conseguiu dar mais condições de trabalho para os seus jogadores.

Quando souberam que havia diretoria de fora, os jogadores se animaram para bater uma bola. A cidade nunca tinha visto tanto empenho num coletivo. À beira do gramado estavam a dirigente, a diretora de futebol, a treinadora e a olheira. Todas atentas a troca de passes e armação das jogadas.

No fim do treino, elas se reuniram e escolheram alguns jogadores para fazer proposta e apresentar o mundo do futebol do profissional. Antes de anunciar os nomes, o atacante, muito ansioso, chegou perto da presidente e disse:

– Quero ser o artilheiro do seu time! Vou chutar pro gol e correr para os seus braços!

Moradessajogador?!

Jogada barata da categoria de base é pior do que chute na canela, né?! Horrorizada, ela e comissão foram embora buscar opções em outro campinho.

Dica do Muricy: Às vezes, é melhor ficar na banheira e esperar a bola chegar no seu pé

Deixe um comentário