Todo Sub-20 sonha em se destacar no time para ter sua chance no elenco principal, né?! E nesse ímpeto de se destacar, algumas promessas perdem a oportunidade de conquistar a tão sonhada vaga na equipe profissional.

Nosso craque de hoje tinha tudo pra ser o novo fenômeno nacional: habilidoso, rápido, boa marcação. Um verdadeiro camisa 10, quase extinto do futebol brasileiro. E por causa disso a esperta dirigente do clube rival decidiu abordá-lo em segredo, digamos assim.

Ela: Acho que você está sendo subutilizado nesse seu clube. Quer uma oportunidade no meu time?

Ele: Quero ouvir sua proposta. Acredito que podemos pensar em um projeto interessante.

Depois de algum tempo em negociação sigilosa, e de mais partidas espetaculares do rapazinho, eles chegaram a um acordo. O problema agora era romper o contrato com o clube atual. Como ninguém sabia das conversas, nossa dirigente nunca havia sido vista com ele, o anúncio seria bombástico. Ela mal podia esperar.

Pouco antes da reunião entre o meia e seu clube para rescisão do contrato, a imprensa conseguiu uma foto reveladora, que comprometeria toda a operação. A diretora convocou os jornalistas e resolveu falar sobre a contratação do novo Zico.

Depois da declaração, enquanto alguns jornalistas ainda entevistavam nossa distinta dirigente, uma equipe de TV  já estava na casa do meia para dar esse furo de reportagem ao vivo no jornal local. Quando perguntado, ele respondeu:

– Quem? Acho que vocês estão falando da pessoa errada.

Ela, assistindo ao jornal na sala de imprensa de seu clube, na frente do batalhão de microfones e câmeras, conseguiu dizer apenas:

– Moradessajogador?!

Dica do Muricy: Assuma seus atos e não tenha medo da imprensa.

Deixe um comentário